Sessão Ordinária do dia 1° de junho de 2009

Foi colocado em votação na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores na última segunda-feira (dia 1º), o Projeto de Lei n.º 043/2009, do Prefeito Municipal, que autoriza o Poder Executivo a contratar por tempo determinado um auxiliar de serviços gerais para atender necessidade temporária de excepcional interesse público na área da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, dentro do que preceitua o artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal, e dá outras providências, o qual foi aprovado por unanimidade.
* Para a proposição n.º 505, do Vereador Rudinei Harter, requerendo que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, para que o mesmo encaminhe à Ecosul, correspondência solicitando a colocação de uma placa de indicação no acesso à cidade de São Lourenço do Sul, pela estrada Passo dos Baios, foi solicitada pelo autor a retirada de pauta e o arquivamento. (Divulgação Câmara Municipal).