Diretoria da ACI explanou na Sessão da Câmara

Estiveram presentes na Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores da última segunda-feira (dia 8), integrantes da Diretoria da Associação Comercial e Industrial - ACI. O Presidente da entidade, Senhor Leonhard Iepsen, assim como o Diretor Luis Fernando Hüttner e o Gerente Executivo Benildo Barbosa, fizeram uso da palavra e explanaram a respeito da reversão do feriado de São Cristóvão - dia 25 de Julho, pelo dia de Corpus Christi - este ano dia 11 de junho.