100%

Audiência Pública sobre o Ginásio de Esportes

A Câmara Municipal de São Lourenço do Sul, realiza na quarta-feira (04) a Audiência Pública sobre o Ginásio Municipal de Esportes Nedilande Corrêa, atendendo a proposição do vereador Paulinho Pereira (PSDB), a fim de realizar um debate entre o Poder Executivo, Poder Legislativo, Clubes Sociais, Entidades e a comunidade em geral, sobre a situação do ginásio de esportes. A audiência pública será realizada às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal.

Notícias

Mesa Diretora da Câmara participa de reunião na Santa Casa
Mesa Diretora da Câmara participa de reunião na Santa Casa

A mesa diretora da Câmara Municipal, através da presidente da Câmara Carmem Rosane Roveré (PSB), a presidente em exercício Marcia Lucas (PT), 1º Secretário Rodrigo Seefeldt (PT), participou de reunião com a Direção da Santa casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul, Corpo Clínico, Conselho de Acompanhamento da Gestão, autoridades municipais e regionais e entidades representativas. Os vereadores Carlos Alberto Ferreira Pereira (Biti) e Paulinho Pereira (PSDB) e a assessoria do vereador Dari Pagel (P) e dos vereadores Abel Bueno (PDT) e Jonatã Harter (PDT) também participaram da reunião realizada na manhã de quarta-feira (19). Na oportunidade foram discutidas as definições sobre os rumos que deverão ser tomados dentro da Instituição de Saúde do município.

MARCIA LUCAS ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL
MARCIA LUCAS ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL

Na noite de segunda-feira (10), a Sessão da Câmara Municipal foi presidida pela vereadora do Partido dos Trabalhadores (PT) Marcia Lucas, que assumiu a presidência do legislativo após a licença não remunerada por motivos particulares de 20 dias da vereadora Carmem Rosane Roveré (PSB). O suplente de vereador Carlos Alberto Ferreira Pereira (PSB), que tomou posse como vereador na quinta-feira (06) participou da sua primeira Sessão Ordinária.

Mesa diretora decide por não promulgar o Projeto de Lei Escola Sem Partido
Mesa diretora decide por não promulgar o Projeto de Lei Escola Sem Partido

A mesa diretora da Câmara Municipal, representada pela presidente, vereadora Carmem Rosane (PSB) e pela vice-presidente, vereadora Márcia Lucas (PT), acompanhada do vereador Luis Weber (PT), receberam na quarta-feira (5), a imprensa local, os movimentos sociais e sindicatos para expor que a mesa diretora não irá promulgar o Projeto de Lei Escola Sem Partido.

Resolução de Mesa 003/2018
Resolução de Mesa 003/2018

Dispõe sobre as regras a serem observadas pelos agentes públicos da Câmara Municipal, diante das eleições de 2018.

Aviso de Sustação de Cheque
Aviso de Sustação de Cheque

A Câmara Municipal de Vereadores de São Lourenço do Sul, torna público que sustou e cancelou o cheque n.º 302637 no valor de R$ 598,50 (Quinhentos e Noventa e Oito Reais e Cinquenta Centavos) da Caixa Econômica Federal, Agência de São Lourenço do Sul, datado de 17 de agosto de 2018, que foi pago a empresa DINOEL STORCH BEDUHN fornecedora de água mineral, situada na Rua 25 de Julho n.º 485, no Bairro Sete de Setembro, o qual foi roubado de seu estabelecimento comercial conforme Boletim de Ocorrência n.º 725017/2018 registrado em 22 de agosto de 2018, às 21:07:50 hs, junto à Brigada Militar de São Lourenço do Sul, RS.

Audiência Pública - Entidades representativas, feirantes e produtores participam ativamente dos encaminhamentos sobre as Feiras Livres
Audiência Pública - Entidades representativas, feirantes e produtores participam ativamente dos encaminhamentos sobre as Feiras Livres

O Plenário da Câmara Municipal vereador Leomar Martin Lange esteve lotado na tarde de quarta-feira (15) para a Audiência Pública sobre as Feiras Livres no município, proposta pela Bancada do Partido do Trabalhadores (PT) Luis Weber, Ronei Schmalfuss, Marcia Lucas e Rodrigo Seefeldt, juntamente com o vereador Abel Bueno (PDT). Entidades representativas, feirantes e produtores participam ativamente das decisões sobre os encaminhamentos a respeito das Feiras Livres em São Lourenço do Sul. A presidente do legislativo Carmem Rosane Roveré (PSB) conduziu os trabalhos.