Primeira reunião de interiorização da Câmara Municipal é realizada no Boqueirão

Na quarta-feira, 08, a Câmara Municipal de São Lourenço do Sul realizou a sua primeira Sessão de Interiorização, no salão da Comunidade Católica Nossa Senhora da Conceição, na localidade do Boqueirão, onde os vereadores tiveram a oportunidade de ouvir as demandas dos moradores do 1º Distrito.

A presidente Carmem Rosane abriu a Sessão dedicando a mesma ao seu pai, Augusto Roveré, e comentou sobre a importância de levar a Casa do Povo aos distritos e bairros do município, aproximando o legislativo da comunidade, onde nos próximos meses também irão percorrer todos os bairros do município.

A Sessão contou com a presença do prefeito municipal, Rudinei Harter, o secretário de desenvolvimento social e habitação, Valdoir Ribeiro, presidente da ACI/CDL, Sérgio Holz, 1º Tenente da Brigada Militar, Eduardo Torales, o presidente da Associação de Moradores do Boqueirão, Roland Jahnecke, o representante da Comunidade Católica, Fábio da Silva, a representante da E. E. E. F. Maximiliano Strauss, Maria Cláudia Amaral e o representante da União Lourenciana de Ciclistas, Dirceu Hartwig.

O presidente da Associação de Moradores, Roland Jahnecke, agradeceu a oportunidade em nome da associação, pela oportunidade de serem ouvidos pela Câmara Municipal e não só ouvidos na época de campanha, como a presidente da Casa destacou.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/08/2018 - 09:38:24 por: Nadolpho Neto - Alterado em: 16/08/2018 - 15:24:10 por: Natalia de Sá Britto

NOTA DE PESAR

O Legislativo de São Lourenço do Sul expressa o mais profundo sentimento de pesar ao presidente da Câmara Municipal Luis Weber, assim como aos seus familiares pela irreparável perda de seu Pai, senhor SILMAR WEBER, ocorrida na tarde desta sexta-feira, 22 de março, nesta cidade.

Revisão Biométrica do eleitorado de São Lourenço do Sul

O Cartório Eleitoral comunica que iniciou no dia 11/03/2019 a revisão biométrica obrigatória no município de São Lourenço do Sul, a qual se estenderá até o dia 11/12/2019. Se você é eleitor desta 80ª ZE-São Lourenço do Sul, compareça ao Cartório Eleitoral para fazer a sua biometria.

Dia Internacional da Mulher

Com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, a Câmara realizará neste mês uma série de ações que buscam uma maior reflexão sobre a importância da igualdade de gênero.