Audiência Pública - Entidades representativas, feirantes e produtores participam ativamente dos encaminhamentos sobre as Feiras Livres

O Plenário da Câmara Municipal vereador Leomar Martin Lange esteve lotado na tarde de quarta-feira (15) para a Audiência Pública sobre as Feiras Livres no município, proposta pela Bancada do Partido do Trabalhadores (PT) Luis Weber, Ronei Schmalfuss, Marcia Lucas e Rodrigo Seefeldt, juntamente com o vereador Abel Bueno (PDT).  Entidades representativas, feirantes e produtores participam ativamente das decisões sobre os encaminhamentos a respeito das Feiras Livres em São Lourenço do Sul. A presidente do legislativo Carmem Rosane Roveré (PSB) conduziu os trabalhos.

O legislativo municipal vai auxiliar nas discussões sobre possíveis mudanças no decreto municipal, que alterava a Lei das Feiras Livres, afetando a venda de produtos, impactando nas adequações dos feirantes e produtores. O Legislativo, executivo, entidades representativas, produtores e feirantes vão trabalhar em conjunto, na busca de alternativas para a legislação das Feiras Livres no município. Além de todos os vereadores, que por unanimidade aprovaram a Audiência Pública, a reunião contou com a participação de técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SMDR), secretário da pasta Bruno Leitzke e o prefeito municipal Rudinei Harter.

Fotos: Diego Freitas
Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/08/2018 - 16:22:21 por: Nadolpho Neto - Alterado em: 16/08/2018 - 16:22:21 por: Nadolpho Neto

NOTA DE PESAR

O Legislativo de São Lourenço do Sul expressa o mais profundo sentimento de pesar ao presidente da Câmara Municipal Luis Weber, assim como aos seus familiares pela irreparável perda de seu Pai, senhor SILMAR WEBER, ocorrida na tarde desta sexta-feira, 22 de março, nesta cidade.

Revisão Biométrica do eleitorado de São Lourenço do Sul

O Cartório Eleitoral comunica que iniciou no dia 11/03/2019 a revisão biométrica obrigatória no município de São Lourenço do Sul, a qual se estenderá até o dia 11/12/2019. Se você é eleitor desta 80ª ZE-São Lourenço do Sul, compareça ao Cartório Eleitoral para fazer a sua biometria.

Dia Internacional da Mulher

Com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, a Câmara realizará neste mês uma série de ações que buscam uma maior reflexão sobre a importância da igualdade de gênero.