PRESIDENTE DA CÂMARA CARMEM ROSANE PARTICIPA DE SEMINÁRIO PROMOVIDO PELO COREDES RS

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Carmem Rosane (PSB), esteve na quarta-feira, 22, participando do Seminário – O futuro do Rio Grande do Sul: do Município à região e ao Governo do Estado, realizado na Assembléia Legislativa, em Porto Alegre.

No evento organizado pelo COREDES Sul, a presidente esteve acompanhada da professora Selma Vilela e do senhor Enio Ritter, representantes do COMUDE de São Lourenço do Sul, que sua pauta principal era o encontro dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento, a qual a Câmara Municipal também faz parte.

À tarde houve um painel com os candidatos ao Governo do Estado, a qual tiveram espaço para realizar suas manifestações acerca das suas percepções sobre o desenvolvimento regional, na lógica da atuação social dos COREDES e sobre a importância do Planejamento Estratégico Regional em seu futuro governo.

Foto: Aline Constantino
Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/08/2018 - 09:21:52 por: Nadolpho Neto - Alterado em: 23/08/2018 - 09:21:52 por: Nadolpho Neto

NOTA DE PESAR

O Legislativo de São Lourenço do Sul expressa o mais profundo sentimento de pesar ao presidente da Câmara Municipal Luis Weber, assim como aos seus familiares pela irreparável perda de seu Pai, senhor SILMAR WEBER, ocorrida na tarde desta sexta-feira, 22 de março, nesta cidade.

Revisão Biométrica do eleitorado de São Lourenço do Sul

O Cartório Eleitoral comunica que iniciou no dia 11/03/2019 a revisão biométrica obrigatória no município de São Lourenço do Sul, a qual se estenderá até o dia 11/12/2019. Se você é eleitor desta 80ª ZE-São Lourenço do Sul, compareça ao Cartório Eleitoral para fazer a sua biometria.

Dia Internacional da Mulher

Com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, a Câmara realizará neste mês uma série de ações que buscam uma maior reflexão sobre a importância da igualdade de gênero.