MARCIA LUCAS ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL

Na noite de segunda-feira (10), a Sessão da Câmara Municipal foi presidida pela vereadora do Partido dos Trabalhadores (PT) Marcia Lucas, que assumiu a presidência do legislativo após a licença não remunerada por motivos particulares de 20 dias da vereadora Carmem Rosane Roveré (PSB). O suplente de vereador Carlos Alberto Ferreira Pereira (PSB), que tomou posse como vereador na quinta-feira (06) participou da sua primeira Sessão Ordinária.

Marcia Lucas é vice-presidente da Câmara Municipal de São Lourenço do Sul e presidente da Procuradoria Especial das Mulheres do legislativo lourenciano.

Foto: Diego Freitas
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/09/2018 - 10:26:38 por: Nadolpho Neto - Alterado em: 11/09/2018 - 16:00:26 por: Nadolpho Neto

NOTA DE PESAR

O Legislativo de São Lourenço do Sul expressa o mais profundo sentimento de pesar ao presidente da Câmara Municipal Luis Weber, assim como aos seus familiares pela irreparável perda de seu Pai, senhor SILMAR WEBER, ocorrida na tarde desta sexta-feira, 22 de março, nesta cidade.

Revisão Biométrica do eleitorado de São Lourenço do Sul

O Cartório Eleitoral comunica que iniciou no dia 11/03/2019 a revisão biométrica obrigatória no município de São Lourenço do Sul, a qual se estenderá até o dia 11/12/2019. Se você é eleitor desta 80ª ZE-São Lourenço do Sul, compareça ao Cartório Eleitoral para fazer a sua biometria.

Dia Internacional da Mulher

Com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, a Câmara realizará neste mês uma série de ações que buscam uma maior reflexão sobre a importância da igualdade de gênero.