Mesa Diretora da Câmara participa de reunião na Santa Casa

Mesa Diretora da Câmara participa de reunião na Santa Casa Mesa Diretora durante a reunião coordenada pelo consultor Edemar Paula da Costa. Foto: Diego Freitas
A mesa diretora da Câmara Municipal, através da presidente da Câmara Carmem Rosane Roveré (PSB), a presidente em exercício Marcia Lucas (PT), 1º Secretário Rodrigo Seefeldt (PT), participou de reunião com a Direção da Santa casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul, Corpo Clínico, Conselho de Acompanhamento da Gestão, autoridades municipais e regionais e entidades representativas. Os vereadores Carlos Alberto Ferreira Pereira (Biti) e Paulinho Pereira (PSDB) e a assessoria do vereador Dari Pagel (P) e dos vereadores Abel Bueno (PDT) e Jonatã Harter (PDT) também participaram da reunião realizada na manhã de quarta-feira (19). Na oportunidade foram discutidas as definições sobre os rumos que deverão ser tomados dentro da Instituição de Saúde do município.

O legislativo através da mesa diretora, se comprometeu em fazer um novo repasse, novamente através de antecipação de devolução de recursos via executivo para auxiliar a Casa de Saúde neste momento de instabilidade financeira. A Câmara de vereadores, já auxiliou a entidade em 2018, com o valor de R$ 340 mil em 2018, recurso encaminhado ao executivo municipal, a titulo de antecipação de devolução do duodécimo, atendendo compromisso firmado com a Santa Casa.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/09/2018 - 14:36:48 por: Nadolpho Neto - Alterado em: 19/09/2018 - 14:36:48 por: Nadolpho Neto

NOTA DE PESAR

O Legislativo de São Lourenço do Sul expressa o mais profundo sentimento de pesar ao presidente da Câmara Municipal Luis Weber, assim como aos seus familiares pela irreparável perda de seu Pai, senhor SILMAR WEBER, ocorrida na tarde desta sexta-feira, 22 de março, nesta cidade.

Revisão Biométrica do eleitorado de São Lourenço do Sul

O Cartório Eleitoral comunica que iniciou no dia 11/03/2019 a revisão biométrica obrigatória no município de São Lourenço do Sul, a qual se estenderá até o dia 11/12/2019. Se você é eleitor desta 80ª ZE-São Lourenço do Sul, compareça ao Cartório Eleitoral para fazer a sua biometria.

Dia Internacional da Mulher

Com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, a Câmara realizará neste mês uma série de ações que buscam uma maior reflexão sobre a importância da igualdade de gênero.