Alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Baltazar Morrain, da localidade de Picada Sabão, 6º distrito, realizaram uma visita a Câmara Municipal.

Na quinta-feira (25), os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Baltazar Morrain, da localidade de Picada Sabão, 6º distrito, esteve realizando uma visita ao município.
Na oportunidade os alunos do 1º ao 5º ano da escola, juntamente com a professora Cláudia K. Schneid, estiveram colocando em prática o aprendizado dentro da sala de aula e verificando o funcionamento e as atividades da Rádio São Lourenço, Prefeitura Municipal, Asilo, Corsan e outros importantes órgãos.
A tarde realizaram uma visita a Câmara Municipal, onde foram recepcionados pelo vereadora Adrean Peglow (PSDB), que mostrou o funcionamento da Casa Legislativa e a importância da mesma para a comunidade.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/10/2018 - 15:32:12 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 30/10/2018 - 15:34:20 por: Natalia de Sá Britto