Alunos da Escola Vicente Di Tolla visitam a Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Vereadores recebeu na tarde desta quinta-feira (01), a visita de mais um grupo de alunos da rede estadual de ensino. Os estudantes do 4º ano da Escola Estadual Ensino Fundamental Vicente Di Tolla, acompanhados pela professora Cátia Soares Nunes, foram recebidos pelos vereadores Rodrigo Seefeldt (PT) e Jonatã Harter (PDT). Na oportunidade conheceram um pouco mais sobre as atribuições do Legislativo e o funcionamento da Câmara.

Foto: Diego Freitas
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/11/2018 - 13:57:24 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 05/11/2018 - 13:57:24 por: Natalia de Sá Britto