Câmara Municipal concede Título de Cidadão Sul-Lourenciano a Cleon Maciel

Câmara Municipal concede Título de Cidadão Sul-Lourenciano a Cleon Maciel Foto: Igor Martins
Na noite de segunda-feira, 05, a Câmara Municipal concedeu o Título de Cidadão Sul-Lourenciano ao cabeleireiro Cleon Pereira Maciel, através do Projeto de Decreto Legislativo de autoria da vereadora Carmem Rosane Roveré (PSB), apresentado em 2017 e aprovado por unanimidade.

A solenidade ocorreu no Plenário Vereador Leomar Lange e contou com a presença do senhor Edimar Ferreira Luís, secretário municipal de administração e Sérgio Holz, presidente da ACI/CDL de São Lourenço do Sul, além de familiares e amigos do homenageado. O Título de Cidadão Sul-Lourenciano é entregue a pessoas que não nasceram na cidade, trabalhando de forma incansável pela promoção do município.

Cleon Pereira Maciel é natural do município de Pelotas/RS, formado em cabeleireiro pelo SENAC Pelotas, desde 1992. Realizou cursos no Instituto Embeleze no Rio de Janeiro, no Laboratório Loreal Paris, em Lisboa Portugal e na Academia Saint Karl, em Paris, onde trabalhou na rede Coiffure Saint Karls.
Cleon mudou-se para São Lourenço do Sul em 2002, onde trabalhou em um salão de cabeleireiro e após abriu seu próprio empreendimento, o Cleon Maciel Cabeleireiros, com 16 anos de atividade no município. Além do trabalho no seu próprio empreendimento, realiza doações permanentes a diversas ações sociais e comunidades lourencianas, além da realização de trabalhos voluntários na Associação Espírita Casa da Esperança Chico Xavier e no Lar de Velhinhos Santo Antônio.

Fotos: Diego Freitas/Igor Martins
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/11/2018 - 15:23:37 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 06/11/2018 - 15:38:04 por: Natalia de Sá Britto