Bairro Barrinha recebe o projeto "Câmara No Meu Bairro" nessa quarta-feira

O Projeto Câmara No Meu Bairro é uma ação para aproximar ainda mais o poder legislativo de você. Na próxima quarta-feira, 14 de novembro, o Bairro Barrinha vai receber toda a estrutura da Câmara Municipal.

Venha debater com  a Câmara de Vereadores os desafios e as soluções para uma São Lourenço do Sul melhor. Esperamos por você.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/11/2018 - 11:02:30 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 12/11/2018 - 13:58:54 por: Natalia de Sá Britto