Presidente do SIMUSSUL Jorge Xavier participa da Sessão da Câmara

O presidente do Sindicato Municipários de São Lourenço do Sul – SIMUSSUL, Jorge Xavier, esteve novamente no Plenário Vereador Leomar Lange na segunda-feira, 12, para falar sobre o caso do benefício da insalubridade e periculosidade dos servidores públicos municipais.

Na ocasião, o presidente explanou sobre o laudo que foi realizado pelo Executivo Municipal, a qual houve servidores que perderam tal benefício, sendo indagado pelos vereadores e respondendo os questionamentos. Na oportunidade, Jorge Xavier, cobrou do prefeito que seja pago a insalubridade em grau máximo, em 40%.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/11/2018 - 14:52:20 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 13/11/2018 - 14:52:20 por: Natalia de Sá Britto