Os Tropeiros Alegres são homenageados na Câmara Municipal

Os Tropeiros Alegres são homenageados na Câmara Municipal Na foto, os irmãos Edgar e Dirceu Peglow com o vereador Paulinho Pereira e a presidente Carmem Rosane. Foto: Diego Freitas
Na noite de segunda-feira (26), a Câmara Municipal de São Lourenço do Sul realizou a entrega de uma placa em homenagem aos irmãos Edgar e Dirceu Peglow, Os Tropeiros Alegres, através da proposição do vereador Paulinho Pereira (PSDB) e aprovada por unanimidade.

Os irmãos Peglow são agricultores naturais de Santa Izabel, com uma brilhante carreira musical que começou anos atrás com os Irmãos Bertusse, aonde realizaram diversos shows com Ademar Silva e José Mendes no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Atualmente estão com 55 anos de carreira aqui estão com cinco CD’s gravados e 1 DVD.

A placa foi entregue pelas mãos do vereador proponente, Paulinho Pereira, e a presidente da Câmara Municipal, Carmem Rosane Roveré, na ocasião a presidente quebrou o protocolo por duas vezes, e através de uma sugestão do vereador Paulinho e da vereadora Márcia Lucas (PT), Os Tropeiros Alegres cantaram uma música no Plenário da Câmara e após acompanharam o vereador Ronei Schmalfuss (PT) durante uma trova.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/11/2018 - 11:06:47 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 28/11/2018 - 11:06:47 por: Natalia de Sá Britto