Câmara Municipal realiza homenagem pelos 25 anos da Associação dos Artesãos Lourencianos Na foto, a presidente da Associação dos Artesãos Lourencianos, senhora Terezinha Gonçalves, com o vereador proponente Adrean Peglow e a presidente da Casa, Carmem Rosane Roveré. Foto: Diego Freitas.
A Associação dos Artesãos Lourencianos foram agraciados com uma placa em homenagem pelos 25 anos de atividade da entidade, comemorado no dia 8 de novembro de 2018. A presente homenagem foi realizada no Plenário Leomar Lange, na segunda-feira, 26, através de uma proposição do vereador Adrean Peglow (PSDB) e aprovada por unanimidade.

O vereador proponente da proposição, Adrean, e a presidente Carmem Rosane (PSB) realizaram a entrega da placa em mãos para a senhora Terezinha Gonçalves, presidente da entidade, que esteve na ocasião acompanhada pela senhora Gabriela Brum, vice-presidente, e o senhor Noé Pitano, membro da Associação.

Fotos: Diego Freitas
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/11/2018 - 11:22:58 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 28/11/2018 - 11:22:58 por: Natalia de Sá Britto