Passo dos Baios é a quarta comunidade a receber o “Câmara No Meu Bairro”

Na quarta-feira, 6, o Passo dos Baios foi o quarto bairro a receber o projeto “Câmara No Meu Bairro”. A Sessão ocorreu no salão da Comunidade Católica Santo Expedito, contando com um número expressivo de moradores da localidade e que também participaram da reunião.

A principal reivindicação dos moradores é em relação a estrada, que serve de ligação entre o município e a BR 116, além de diversos outros problemas referentes a saúde, infraestrutura e saneamento básico.

O projeto “Câmara No Meu Bairro” foi desenvolvido pela atual Mesa Diretora, presidida pela vereadora Carmem Rosane (PSB), no qual o objetivo é levar a Câmara de Vereadores mais próxima da população, com espaço para ouvir os problemas que os moradores dos bairros do município enfrentam.

Fotos: Diego Freitas
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/12/2018 - 16:33:41 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 06/12/2018 - 16:33:41 por: Natalia de Sá Britto