Presidente da Câmara Luis Weber participa da abertura oficial do XIV Mental Tchê Foto: Diego Freitas
O presidente da Câmara Municipal de São Lourenço do Sul Luis Weber, participou da abertura oficial do XIV Mental Tchê, realizado pela Prefeitura com o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria Estadual da Saúde e Cosems-RS.

Anualmente, o Mental Tchê recebe um número expressivo de pessoas, entre elas usuários, familiares, trabalhadores e estudantes para o debate de ideias e troca de experiências, além de dinamizar a economia do nosso município. Luis Weber colocou o Legislativo a disposição, visando manter e qualificar todos os serviços que compõe a Rede de Saúde Mental do município.

Em 2019, o tema é "Saúde Mental na Atenção Básica: Fortalecendo as redes de saúde por um cuidado e(a)fetivo". O evento segue com programação durante a tarde de quinta-feira (16) e também durante toda a sexta-feira (17).

Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/05/2019 - 16:22:55 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 16/05/2019 - 16:22:55 por: Natalia de Sá Britto