Cartório Eleitoral destaca a importância da Revisão Biométrica

Cartório Eleitoral  destaca a importância da Revisão Biométrica   Foto: Diego Freitas
O Cartório Eleitoral de São Lourenço do Sul, participou da Sessão da Câmara de segunda-feira (20). O Chefe do Cartório Eleitoral Alexandre Palma Geisler, abordou a importância da Revisão Biométrica para o eleitor do municipio. O Cartório Eleitoral iniciou no dia 11/03/2019 a revisão biométrica obrigatória, a qual se estenderá até o dia 11/12/2019. A participação atendeu proposição do vereador Rodrigo Seefeldt (PT), aprovada em Sessão Ordinária por unanimidade.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/05/2019 - 22:56:42 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 20/05/2019 - 22:56:42 por: Natalia de Sá Britto