Câmara aprova por unanimidade Projeto de Lei que Autoriza o Poder Executivo a firmar Termo de Colaboração com a Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul Foto: Diego Freitas
Na Sessão da Câmara de segunda-feira (20), foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei, que Autoriza o Poder Executivo a firmar Termo de Colaboração com a Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul. Com a aprovação o executivo fica autorizado a firmar uma parceria, através de Termo de Colaboração com a Santa Casa de Misericórdia, visando o repasse de recursos financeiros, no montante total de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), com a finalidade de aquisição 02 (dois) Equipamentos para o serviço Hemodiálise, por meio de recursos oriundos da devolução de duodécimo 2019 da Câmara para o Executivo.

A Câmara Municipal, através da Presidência, Mesa Diretora e Vereadores, realizou na manhã de segunda-feira (13), no Plenário Vereador Leomar Martin Lange, o ato oficial de entrega do Repasse Financeiro das economias do Legislativo Municipal para o executivo. Durante este ato também foi oficializada a transferência bancária de R$ 20 mil, antecipando devolução de duodécimo 2019 ao Executivo, que será repassado para a Associação União Cultural e Agrícola – AUCA. O recurso servirá para auxiliar na realização do tradicional evento de canto coral no interior de São Lourenço do Sul.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/05/2019 - 23:14:37 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 20/05/2019 - 23:14:37 por: Natalia de Sá Britto