Câmara Municipal participa do 87.º Concurso de Corais Orfeônicos promovido pela Associação União Cultural e Agrícola – AUCA Foto Hilário/São Lourenço Repórter divulgação.

A Câmara Municipal, através do Presidente Luis Weber (PT) e dos vereadores Dari Pagel (P) e Adrean Peglow (PSDB), participou do 87.º Concurso de Corais Orfeônicos, promovido pela Associação União Cultural e Agrícola – AUCA no domingo (26). A Sociedade Orfeônica Carlos Gomes de Pinheiros foi a anfitriã, recebendo os participantes na Comunidade São Matheus. O legislativo lourenciano parabeniza os participantes e os vencedores do Concurso.

Auxilio importante, a Câmara Municipal já realizou a transferência bancária de R$ 20 mil, antecipando devolução de duodécimo 2019 ao Executivo, que será repassado para a Associação União Cultural e Agrícola – AUCA, após a aprovação do PROJETO DE LEI Nº 0051/2019 de autoria do executivo, que "Autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar recursos à Associação União Cultural e Agrícola - AUCA, e dá outras providências". A Associação União Cultural e Agrícola – AUCA foi fundada em 30 de março de 1930, e mantém até hoje a tradição do canto coral.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/05/2019 - 08:58:12 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 27/05/2019 - 08:58:12 por: Natalia de Sá Britto