Audiência Pública apresenta Relatório de Avaliação das Metas Fiscais

A Câmara Municipal, através da Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural (COFIUR), realizou Audiência Pública na tarde de quarta-feira (27), no Plenário do legislativo. A presidente da COFIUR Marcia Lucas conduziu os trabalhos. Na oportunidade ocorreu a apresentação do Relatório de Avaliação das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2018, através da contadora do executivo, Noemi Correa Moreira. O secretário da Fazenda Vilno Borck também participou da audiência pública.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/02/2019 - 18:30:13 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 27/02/2019 - 18:30:13 por: Natalia de Sá Britto