Audiência Pública apresenta Relatório de Avaliação das Metas Fiscais

A Câmara Municipal, através da Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural (COFIUR), realizou Audiência Pública na tarde de quarta-feira (27), no Plenário do legislativo. A presidente da COFIUR Marcia Lucas conduziu os trabalhos. Na oportunidade ocorreu a apresentação do Relatório de Avaliação das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2018, através da contadora do executivo, Noemi Correa Moreira. O secretário da Fazenda Vilno Borck também participou da audiência pública.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/02/2019 - 18:30:13 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 27/02/2019 - 18:30:13 por: Natalia de Sá Britto

NOTA DE PESAR

O Legislativo de São Lourenço do Sul expressa o mais profundo sentimento de pesar ao presidente da Câmara Municipal Luis Weber, assim como aos seus familiares pela irreparável perda de seu Pai, senhor SILMAR WEBER, ocorrida na tarde desta sexta-feira, 22 de março, nesta cidade.

Revisão Biométrica do eleitorado de São Lourenço do Sul

O Cartório Eleitoral comunica que iniciou no dia 11/03/2019 a revisão biométrica obrigatória no município de São Lourenço do Sul, a qual se estenderá até o dia 11/12/2019. Se você é eleitor desta 80ª ZE-São Lourenço do Sul, compareça ao Cartório Eleitoral para fazer a sua biometria.

Dia Internacional da Mulher

Com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, a Câmara realizará neste mês uma série de ações que buscam uma maior reflexão sobre a importância da igualdade de gênero.