Dia Internacional da Mulher

Nesta sexta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, homenageamos todas as lourencianas da cidade e do interior. Com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, a Câmara realizará neste mês uma série de ações que buscam uma maior reflexão sobre a importância da igualdade de gênero.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/03/2019 - 14:42:56 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 08/03/2019 - 14:42:56 por: Natalia de Sá Britto

Presidente da Câmara Luis Weber participa da abertura oficial do XIV Mental Tchê

Anualmente, o Mental Tchê recebe um número expressivo de pessoas, entre elas usuários, familiares, trabalhadores e estudantes para o debate de ideias e troca de experiências, além de dinamizar a economia do nosso município. Luis Weber colocou o Legislativo a disposição, visando manter e qualificar todos os serviços que compõe a Rede de Saúde Mental do município.

Câmara Municipal oficializa transferência bancária, antecipando devolução de duodécimo 2019 ao executivo para auxiliar o Setor de Hemodiálise da Santa Casa e a Associação União Cultural e Agrícola – AUCA

Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal Luis Weber, destacou o trabalho conjunto da Mesa Diretora e Vereadores, o compromisso com a saúde do município, cultura e o desenvolvimento econômico e social de São Lourenço do Sul, além de ressaltar a importância da articulação do legislativo e executivo. A Câmara Municipal realizou a transferência bancária ao executivo na tarde de quinta-feira (09).