Dia Internacional da Mulher

Nesta sexta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, homenageamos todas as lourencianas da cidade e do interior. Com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, a Câmara realizará neste mês uma série de ações que buscam uma maior reflexão sobre a importância da igualdade de gênero.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/03/2019 - 14:42:56 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 08/03/2019 - 14:42:56 por: Natalia de Sá Britto

NOTA DE PESAR

O Legislativo de São Lourenço do Sul expressa o mais profundo sentimento de pesar ao presidente da Câmara Municipal Luis Weber, assim como aos seus familiares pela irreparável perda de seu Pai, senhor SILMAR WEBER, ocorrida na tarde desta sexta-feira, 22 de março, nesta cidade.

Revisão Biométrica do eleitorado de São Lourenço do Sul

O Cartório Eleitoral comunica que iniciou no dia 11/03/2019 a revisão biométrica obrigatória no município de São Lourenço do Sul, a qual se estenderá até o dia 11/12/2019. Se você é eleitor desta 80ª ZE-São Lourenço do Sul, compareça ao Cartório Eleitoral para fazer a sua biometria.

Dia Internacional da Mulher