Programação especial do Mês das mulheres no legislativo busca igualdade de gênero e propõe reflexões importantes sobre diversos temas

A programação especial da Câmara Municipal de São Lourenço do Sul, alusiva ao Mês das Mulheres, trará homenagens, falas e reflexões importantes, envolvendo a comunidade lourenciana. Na segunda-feira (11), o tema será a educação. A Sessão do legislativo começa às 18h15. A realização é da Câmara Municipal, através da Procuradora Especial das Mulheres, com o apoio de todos os vereadores.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/03/2019 - 14:47:24 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 08/03/2019 - 14:47:24 por: Natalia de Sá Britto