Legislativo aborda a importância da mulher na sociedade e sua presença marcante na educação Foto: Gilmar Majada
No mês de março a Câmara Municipal está realizando uma programação especial, alusiva ao protagonismo das mulheres na sociedade lourenciana. Na Sessão Ordinária de segunda-feira (11), o legislativo, através da Mesa Diretora e Procuradoria Especial das Mulheres, abordou a importância da mulher na sociedade e sua presença marcante na educação.

As vereadoras Carmem Rosane Roveré, Marcia Lucas e Fernanda Bork, conduziram os trabalhos na sessão especial, que contou com a participação das seguintes professoras:

- Vanda Erli Santana, professora do ensino fundamental;

- Erenita Nunes Oliveira, professora do ensino infantil;

- Amanda Motta Catro, professora do ensino superior.

A programação especial segue na próxima segunda-feira (18), a Sessão do legislativo começa às 18h15. A realização da programação especial é da Câmara Municipal, através da Procuradora Especial das Mulheres, com o apoio de todos os vereadores.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/03/2019 - 09:52:05 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 12/03/2019 - 09:52:05 por: Natalia de Sá Britto

Presidente da Câmara Luis Weber participa da abertura oficial do XIV Mental Tchê

Anualmente, o Mental Tchê recebe um número expressivo de pessoas, entre elas usuários, familiares, trabalhadores e estudantes para o debate de ideias e troca de experiências, além de dinamizar a economia do nosso município. Luis Weber colocou o Legislativo a disposição, visando manter e qualificar todos os serviços que compõe a Rede de Saúde Mental do município.

Câmara Municipal oficializa transferência bancária, antecipando devolução de duodécimo 2019 ao executivo para auxiliar o Setor de Hemodiálise da Santa Casa e a Associação União Cultural e Agrícola – AUCA

Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal Luis Weber, destacou o trabalho conjunto da Mesa Diretora e Vereadores, o compromisso com a saúde do município, cultura e o desenvolvimento econômico e social de São Lourenço do Sul, além de ressaltar a importância da articulação do legislativo e executivo. A Câmara Municipal realizou a transferência bancária ao executivo na tarde de quinta-feira (09).