Legislativo aborda a importância da mulher na sociedade e sua presença marcante na educação Foto: Gilmar Majada
No mês de março a Câmara Municipal está realizando uma programação especial, alusiva ao protagonismo das mulheres na sociedade lourenciana. Na Sessão Ordinária de segunda-feira (11), o legislativo, através da Mesa Diretora e Procuradoria Especial das Mulheres, abordou a importância da mulher na sociedade e sua presença marcante na educação.

As vereadoras Carmem Rosane Roveré, Marcia Lucas e Fernanda Bork, conduziram os trabalhos na sessão especial, que contou com a participação das seguintes professoras:

- Vanda Erli Santana, professora do ensino fundamental;

- Erenita Nunes Oliveira, professora do ensino infantil;

- Amanda Motta Catro, professora do ensino superior.

A programação especial segue na próxima segunda-feira (18), a Sessão do legislativo começa às 18h15. A realização da programação especial é da Câmara Municipal, através da Procuradora Especial das Mulheres, com o apoio de todos os vereadores.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/03/2019 - 09:52:05 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 12/03/2019 - 09:52:05 por: Natalia de Sá Britto

NOTA DE PESAR

O Legislativo de São Lourenço do Sul expressa o mais profundo sentimento de pesar ao presidente da Câmara Municipal Luis Weber, assim como aos seus familiares pela irreparável perda de seu Pai, senhor SILMAR WEBER, ocorrida na tarde desta sexta-feira, 22 de março, nesta cidade.

Revisão Biométrica do eleitorado de São Lourenço do Sul

O Cartório Eleitoral comunica que iniciou no dia 11/03/2019 a revisão biométrica obrigatória no município de São Lourenço do Sul, a qual se estenderá até o dia 11/12/2019. Se você é eleitor desta 80ª ZE-São Lourenço do Sul, compareça ao Cartório Eleitoral para fazer a sua biometria.

Dia Internacional da Mulher

Com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, a Câmara realizará neste mês uma série de ações que buscam uma maior reflexão sobre a importância da igualdade de gênero.