Câmara Municipal realiza Audiência Pública sobre o Distrito Industrial de São Lourenço do Sul Foto: Diego Freitas
A Câmara Municipal realiza na noite de sexta-feira (15), Audiência Pública sobre o Distrito Industrial, uma proposição do vereador Paulinho Pereira (PSDB), aprovada por unanimidade em 2018. A audiência pública será realizada no Plenário da Câmara, às 19h, atendendo o disposto no artigo 218, do Regimento Interno, através da Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural – COFIUR. A área do distrito industrial está situada no quilômetro 461 da BR-116, distante 2 km do trevo de acesso à zona urbana. O empreendimento tem capacidade para receber empresas numa área de aproximadamente 50 hectares.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/03/2019 - 10:43:50 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 13/03/2019 - 10:43:50 por: Natalia de Sá Britto