Secretaria de Saúde apresenta Relatório de Gestão Municipal relativo ao 3º quadrimestre de 2018 Foto: Diego Freitas
A Secretaria Municipal de Saúde apresentou o Relatório de Gestão, relativo ao 3º quadrimestre de 2018, em audiência pública realizada na Câmara Municipal, na noite de quarta-feira (13).

A audiência pública foi realizada dentro da Sessão Ordinária da Câmara, contanto com a participação da secretária de Saúde do município Jaqueline Bergmann e a equipe de gestão da saúde do município. Você pode acompanhar a integra da audiência pública no canal oficial da Câmara no YouTube: https://youtu.be/oU-6BL3OIBA.

A Câmara Municipal realiza na noite de sexta-feira (15), a audiência pública sobre o Distrito Industrial, a ser realizada no Plenário Vereador Leomar Martin Lange, a partir das 19h.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/03/2019 - 08:52:05 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 14/03/2019 - 08:52:05 por: Natalia de Sá Britto

Presidente da Câmara Luis Weber participa da abertura oficial do XIV Mental Tchê

Anualmente, o Mental Tchê recebe um número expressivo de pessoas, entre elas usuários, familiares, trabalhadores e estudantes para o debate de ideias e troca de experiências, além de dinamizar a economia do nosso município. Luis Weber colocou o Legislativo a disposição, visando manter e qualificar todos os serviços que compõe a Rede de Saúde Mental do município.

Câmara Municipal oficializa transferência bancária, antecipando devolução de duodécimo 2019 ao executivo para auxiliar o Setor de Hemodiálise da Santa Casa e a Associação União Cultural e Agrícola – AUCA

Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal Luis Weber, destacou o trabalho conjunto da Mesa Diretora e Vereadores, o compromisso com a saúde do município, cultura e o desenvolvimento econômico e social de São Lourenço do Sul, além de ressaltar a importância da articulação do legislativo e executivo. A Câmara Municipal realizou a transferência bancária ao executivo na tarde de quinta-feira (09).