100%

Mesa Diretora protocola Projeto de Lei que institui o Fundo Especial de natureza contábil na Câmara Municipal

Mesa Diretora protocola Projeto de Lei que institui o Fundo Especial de natureza contábil na Câmara Municipal Foto: Richard Stifft
A Mesa Diretora do legislativo protocolou na manhã de quinta-feira (14), através do presidente Luis Weber (PT), da vice-presidente Carmem Rosane Roveré (PSB) e do 1º secretário Rodrigo Seefeldt (PT), o Projeto de Lei Nº 026/2019, que “institui o Fundo Especial de natureza contábil na Câmara Municipal de São Lourenço do Sul”.

A constituição do Fundo destina-se à gestão de recursos financeiros, com a finalidade da construção da sede do legislativo municipal, em terreno adquirido na presidência da vereadora Marcia Lucas (PT), no ano de 2011, o que geraria uma economia de aproximadamente R$ 600 mil por legislatura. 
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/03/2019 - 14:36:37 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 14/03/2019 - 14:36:37 por: Natalia de Sá Britto

Notícias

NOTA DE PESAR
NOTA DE PESAR

O Legislativo de São Lourenço do Sul expressa o mais profundo sentimento de pesar ao presidente da Câmara Municipal Luis Weber, assim como aos seus familiares pela irreparável perda de seu Pai, senhor SILMAR WEBER, ocorrida na tarde desta sexta-feira, 22 de março, nesta cidade.

Revisão Biométrica do eleitorado de São Lourenço do Sul
Revisão Biométrica do eleitorado de São Lourenço do Sul

O Cartório Eleitoral comunica que iniciou no dia 11/03/2019 a revisão biométrica obrigatória no município de São Lourenço do Sul, a qual se estenderá até o dia 11/12/2019. Se você é eleitor desta 80ª ZE-São Lourenço do Sul, compareça ao Cartório Eleitoral para fazer a sua biometria.

Dia Internacional da Mulher
Dia Internacional da Mulher

Com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, a Câmara realizará neste mês uma série de ações que buscam uma maior reflexão sobre a importância da igualdade de gênero.