100%

Revisão Biométrica do eleitorado de São Lourenço do Sul

Revisão Biométrica do eleitorado de São Lourenço do Sul Divulgação TRE - RS
O Cartório Eleitoral comunica que iniciou no dia 11/03/2019 a revisão biométrica obrigatória no município de São Lourenço do Sul, a qual se estenderá até o dia 11/12/2019. Se você é eleitor desta 80ª ZE-São Lourenço do Sul, compareça ao Cartório Eleitoral para fazer a sua biometria.

Sugerimos o agendamento do seu atendimento no site do TRE-RS, pois o comparecimento direto é limitado pela capacidade de atendimento do cartório e pela demanda diária. Não deixe para a última hora, marque já o seu atendimento. Documentos necessários para requerer cadastramento biométrico (alistamento / revisão / transferência e 2a via do título eleitoral):

- Documento oficial com foto (carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira de classe profissional, carteira nacional de habilitação (esta não aceita quando fizer o título eleitoral pela primeira vez) ou certidão de nascimento/casamento. OBS: os documentos deverão ser originais.

- CPF, se tiver.

- Título de eleitor, se não for o primeiro.

- Comprovante de residência (conta de luz ou água, talão do produtor, recibos do comércio com endereço, contrato de aluguel, etc.). Para fazer a transferência o eleitor deve residir no município a, no mínimo, 03 meses.

- Certificado de alistamento militar ou de reservista, para os alistados do sexo masculino, maiores de 18 anos. O horário de expediente do Cartório Eleitoral é de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h. Serão atendidos até 100 eleitores por dia, conforme a capacidade do Cartório, divididos nas seguintes modalidades:

1) Por agendamento com hora marcada, pela internet, no site “www.tre-rs.jus.br”, selecionando o município de São Lourenço do Sul, na opção “Serviços ao Eleitor”, “Agendamento de Atendimento” (em torno de 60% das vagas).

2) Diretamente no cartório, conforme disponibilidade de fichas (até 40% das vagas por dia por ordem de chegada).
O Cartório Eleitoral localiza-se no Fórum local à Rua Almirante Barroso, nº 1176 - sala 109. Maiores informações pelo telefone (53) 3251-1668.

Alexandre Geisler,
Chefe de Cartório da 80ª ZE.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/03/2019 - 14:46:50 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 14/03/2019 - 14:46:50 por: Natalia de Sá Britto

Notícias

Expediente da Câmara Municipal de São Lourenço do Sul
Expediente da Câmara Municipal de São Lourenço do Sul

Através da Portaria nº 056/2019, fica instituído ponto facultativo para os servidores da Câmara Municipal de Vereadores de São Lourenço do Sul no dia 21 de junho de 2019, sexta-feira, sendo obrigatória a compensação das horas não trabalhadas.

Câmara aprova por unanimidade Projeto de Resolução denominando a sala de atendimento da Procuradoria Especial da Mulher no âmbito da Câmara Municipal de “Sala Claudiele Medina dos Santos”
Câmara aprova por unanimidade Projeto de Resolução denominando a sala de atendimento da Procuradoria Especial da Mulher no âmbito da Câmara Municipal de “Sala Claudiele Medina dos Santos”

Com a aprovação ficará denominada a sala de atendimento da Procuradoria Especial da Mulher no âmbito da câmara de vereadores do Município de São Lourenço do Sul, “Sala Claudiele Medina dos Santos”. A resolução foi proposta pelas vereadoras lourencianas Márcia Lucas (PT), Fernanda Bork (PT) e Carmem Rosane Morais Roveré (PSB).
 

Câmara de Vereadores recebeu a visita da APAE São Lourenço do Sul
Câmara de Vereadores recebeu a visita da APAE São Lourenço do Sul

Na quinta-feira, 30, a Câmara de Vereadores recebeu a visita da APAE São Lourenço do Sul, por meio do “Projeto Autonomia”, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as bancadas partidárias, o plenário, as demais dependências e o funcionamento do Poder Legislativo.