Revisão Biométrica do eleitorado de São Lourenço do Sul

Revisão Biométrica do eleitorado de São Lourenço do Sul Divulgação TRE - RS
O Cartório Eleitoral comunica que iniciou no dia 11/03/2019 a revisão biométrica obrigatória no município de São Lourenço do Sul, a qual se estenderá até o dia 11/12/2019. Se você é eleitor desta 80ª ZE-São Lourenço do Sul, compareça ao Cartório Eleitoral para fazer a sua biometria.

Sugerimos o agendamento do seu atendimento no site do TRE-RS, pois o comparecimento direto é limitado pela capacidade de atendimento do cartório e pela demanda diária. Não deixe para a última hora, marque já o seu atendimento. Documentos necessários para requerer cadastramento biométrico (alistamento / revisão / transferência e 2a via do título eleitoral):

- Documento oficial com foto (carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira de classe profissional, carteira nacional de habilitação (esta não aceita quando fizer o título eleitoral pela primeira vez) ou certidão de nascimento/casamento. OBS: os documentos deverão ser originais.

- CPF, se tiver.

- Título de eleitor, se não for o primeiro.

- Comprovante de residência (conta de luz ou água, talão do produtor, recibos do comércio com endereço, contrato de aluguel, etc.). Para fazer a transferência o eleitor deve residir no município a, no mínimo, 03 meses.

- Certificado de alistamento militar ou de reservista, para os alistados do sexo masculino, maiores de 18 anos. O horário de expediente do Cartório Eleitoral é de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h. Serão atendidos até 100 eleitores por dia, conforme a capacidade do Cartório, divididos nas seguintes modalidades:

1) Por agendamento com hora marcada, pela internet, no site “www.tre-rs.jus.br”, selecionando o município de São Lourenço do Sul, na opção “Serviços ao Eleitor”, “Agendamento de Atendimento” (em torno de 60% das vagas).

2) Diretamente no cartório, conforme disponibilidade de fichas (até 40% das vagas por dia por ordem de chegada).
O Cartório Eleitoral localiza-se no Fórum local à Rua Almirante Barroso, nº 1176 - sala 109. Maiores informações pelo telefone (53) 3251-1668.

Alexandre Geisler,
Chefe de Cartório da 80ª ZE.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/03/2019 - 14:46:50 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 14/03/2019 - 14:46:50 por: Natalia de Sá Britto

NOTA DE PESAR

O Legislativo de São Lourenço do Sul expressa o mais profundo sentimento de pesar ao presidente da Câmara Municipal Luis Weber, assim como aos seus familiares pela irreparável perda de seu Pai, senhor SILMAR WEBER, ocorrida na tarde desta sexta-feira, 22 de março, nesta cidade.

Revisão Biométrica do eleitorado de São Lourenço do Sul

Dia Internacional da Mulher

Com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, a Câmara realizará neste mês uma série de ações que buscam uma maior reflexão sobre a importância da igualdade de gênero.