Legislativo realiza Audiência Pública sobre o Distrito Industrial de São Lourenço do Sul Foto: Diego Freitas
A Câmara Municipal realizou na noite de sexta-feira (15), a Audiência Pública sobre o Distrito Industrial, uma proposição do vereador Paulinho Pereira (PSDB), aprovada por unanimidade em 2018.  O Plenário da Câmara recebeu autoridades e a comunidade lourenciana para debater sobre o distrito industrial, que está situada no quilômetro 461 da BR-116, distante 2 km do trevo de acesso à zona urbana. O empreendimento tem capacidade para receber empresas numa área de aproximadamente 50 hectares. A audiência foi realizada através da Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural – COFIUR e contou com a presença do prefeito Rudinei Harter, do gerente regional da CEEE – Camaquã Aurélio Knepper, gerente local da CORSAN Marcelo Ferreira e da presidente do COMUDE e representante do COREDE Sul Selma Vilela.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/03/2019 - 20:45:25 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 15/03/2019 - 20:45:25 por: Natalia de Sá Britto