Câmara Municipal realiza durante o mês de março diversas homenagens, relatos e atividades que destacam a importância da mulher lourenciana Foto: Diego Freitas

No mês de março, a Câmara Municipal está realizando uma programação especial, alusiva ao protagonismo das mulheres lourencianas, através da Presidência, Mesa Diretora e Procuradoria Especial da Mulher, contando com o apoio de todos os vereadores. Na Sessão de segunda-feira (18), o legislativo, recebeu a jornalista Pricilla Farina Soares, que também é Mestra e Doutora em Letras, com ênfase em Linguística Aplicada, e a empresária e cake designer Barbara Oliveira. As jovens lourencianas, abordaram a importância e a relevância do oito de março e papel de protagonismo das mulheres na sociedade.  As vereadoras Carmem Rosane Roveré, Marcia Lucas e Fernanda Bork, conduziram os trabalhos na sessão especial, a programação segue na próxima segunda-feira (25). A Sessão Ordinária acontece a partir das 18h15.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/03/2019 - 09:15:03 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 19/03/2019 - 09:15:03 por: Natalia de Sá Britto