Câmara Municipal destaca o protagonismo das mulheres na comunidade lourenciana e trata do tema da violência de gênero Foto: Diego Freitas
O legislativo municipal realiza durante o mês de março uma programação especial sobre o protagonismo das mulheres na sociedade, através da Presidência da Câmara, Mesa Diretora e Procuradoria Especial da Mulher, contando com o apoio de todos os vereadores. Na Sessão da Câmara de segunda-feira (25), o legislativo recebeu o Delgado da DP Local Edson Ramalho, que abordou temas importantes sobre o atual cenário da violência contra as mulheres no município. A professora da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) – Campus São Lourenço do Sul Graziela Rinaldi abordou o protagonismo das mulheres na sociedade e seus desafios. A Doutora em Neurociências Joseane Jiménez Rojas, representou o grupo de mães de crianças com autismo no município, na oportunidade destacando a importância de políticas públicas, visando o cuidado e um tratamento especial com responsabilidade. As vereadoras Carmem Rosane Roveré, Marcia Lucas e Fernanda Bork, conduziram os trabalhos durante a sessão especial, a programação segue na próxima semana. A Sessão Ordinária acontece na segunda-feira (01), a partir das 18h15.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/03/2019 - 09:34:48 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 26/03/2019 - 09:34:48 por: Natalia de Sá Britto