Câmara Municipal participa da 9º Conferência Municipal de Saúde

O vereador Rodrigo Seefeldt (PT), representou a Câmara Municipal na abertura da 9ª Conferência Municipal de Saúde. Ou tema deste ano: "Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS". Na oportunidade ou vereador Rodrigo Seefeld destacou ou se compromete a legislar com saúde no município. A Conferencia acontece durante todo uma sexta-feira (05) na sede do Grêmio Esportivo Lourenciano e é aberta à Comunidade, tendo discussões, grupos de trabalho e escolha dos delegados que representarão São Lourenço do Sul na Conferência Estadual de Saúde.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/04/2019 - 11:22:02 por: Natalia de Sá Britto - Alterado em: 05/04/2019 - 11:24:50 por: Natalia de Sá Britto