Luis Weber faz um balanço dos quatro primeiros meses a frente da Câmara Municipal

O Presidente da Câmara Luis Weber (PT) aborda os quatro primeiros meses a frente do legislativo lourenciano. “Nossa gestão a frente do legislativo em 2019 quer colaborar com o desenvolvimento de São Lourenço do Sul, trabalhando com muita responsabilidade, buscando o dialogo com o executivo e também com a Mesa Diretora e todos os vereadores da casa”, destaca Weber.

Executivo atende solicitação do Legislativo e encaminha Projeto de Lei, visando o repasse de R$ 120 mil para o serviço de hemodiálise da Santa Casa

Na tarde de quinta-feira (02), o prefeito em exercício Tonho Lessa (MDB), visitou a Câmara Municipal. Na oportunidade, recebido pelo 1º Secretário do Legislativo Rodrigo Seefeldt (PT) e pelo vereador Dari Pagel (P), protocolou o Projeto de Lei que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Colaboração com a Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul e dá outras providências.”. O Projeto de Lei visa o repasse de recursos financeiros, no montante de R$ 120 mil, com a finalidade de adquirir dois equipamentos para o serviço de hemodiálise da Santa Casa.

Dia do Trabalhador

O desenvolvimento de São Lourenço do Sul está na força do trabalho de sua comunidade.

Câmara Municipal realiza Ato de Posse de Darci Gehling Junior

A Câmara Municipal realizou na manhã de segunda-feira (29), a posse de Darci Gehling Junior (PTB), o terceiro suplente da Coligação Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), assume como vereador com a licença saúde da vereadora Márcia Lucas (PT).