Revisão Biométrica do eleitorado de São Lourenço do Sul

O Cartório Eleitoral comunica que iniciou no dia 11/03/2019 a revisão biométrica obrigatória no município de São Lourenço do Sul, a qual se estenderá até o dia 11/12/2019. Se você é eleitor desta 80ª ZE-São Lourenço do Sul, compareça ao Cartório Eleitoral para fazer a sua biometria.

Dia Internacional da Mulher

Com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, a Câmara realizará neste mês uma série de ações que buscam uma maior reflexão sobre a importância da igualdade de gênero.

Câmara informa expediente para semana do carnaval

Em atendimento a Lei Nº 2485, de 27 de novembro de 2001 que “Disciplina a instituição de ponto facultativo no Município de São Lourenço do Sul” não haverá expediente na Câmara Municipal, durante a segunda-feira e terça-feira de Carnaval.
Na quarta-feira de Cinzas não haverá expediente no turno da manhã.