Vereadores e comunidade escolar das Escolas João Schild e Dr. Campos Salles participam de reunião com o executivo buscando reverter a decisão de fechamento de escolas multisseriadas

A Câmara Municipal, acompanhou a comunidade escolar das escolas multisseriadas do interior, João Schild, situada no Socorro, 3° distrito e Dr. Campos Salles, situada na Formosa, 7° distrito, em reunião no Gabinete do Prefeito Rudinei Harter (PDT).  Na pauta uma possível reativação das escolas, que foram fechadas pela Prefeitura Municipal.

Câmara Municipal realiza Ato de Posse de Fernanda Bork

A Câmara Municipal realizou na tarde de segunda-feira (11), a posse de Fernanda Bork (PT), a segunda suplente da Coligação Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), assume como vereadora com a licença saúde do vereador Ronei Schmalfuss (PT).

Legislativo realiza a 1ª Sessão Ordinária de 2019 e define as Comissões Permanentes

A Câmara Municipal de São Lourenço do Sul, realizou na segunda-feira (04), a 1ª Sessão Ordinária de 2019 presidida pelo vereador Luis Weber (PT). Na oportunidade foram definidas as composições das Comissões Permanentes da Câmara para o ano legislativo, a Comissão de Constituição, Justiça, Ética, Redação e Bem Estar Social (CCJERBS) e Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural (COFIUR).