Mesa diretora do legislativo trata do tema da energia elétrica em reunião com a Gerência regional da CEEE

O presidente da Câmara Municipal Luis Weber (PT), juntamente com o primeiro secretário do legislativo Rodrigo Seefeldt (PT), participou de reunião na gerência regional da Companhia Estadual de Energia Elétrica do Rio Grande do Sul - CEEE, em Camaquã. O encontro realizado na manhã de quinta-feira (31), com o gerente regional Aurélio Knepper, tratou da qualidade da energia elétrica em São Lourenço do Sul, em especial no interior.

Câmara Municipal trata do tema da energia elétrica no meio rural

Câmara de Vereadores de São Lourenço do Sul está dando prioridade ao tema da energia elétrica no interior. O presidente do legislativo Luis Weber (PT), acompanhado do primeiro secretário da Câmara - Rodrigo Seefeldt (PT), participa de reunião na gerência regional da CEEE na quinta-feira (31). O encontro com o gerente regional Aurélio Knepper terá como tema a qualidade da energia elétrica em São Lourenço do Sul, em especial no interior.

Câmara Municipal realiza terceira reunião da Comissão Representativa do período de recesso

A Câmara Municipal de São Lourenço do Sul realizou na manhã de quarta-feira (23), a terceira Reunião da Comissão Representativa do recesso parlamentar. A reunião foi presidida pela vereadora vice-presidente da Câmara - Carmem Rosane Roveré (PSB), que neste ano também está a frente da Procuradoria Especial da Mulher.  Na quarta-feira (30) às 10h, ocorre a última reunião  da Comissão Representativa do recesso parlamentar. A primeira Sessão Ordinária de 2019   no Plenário vereador Leomar Martin Lange está marcada para o dia 04 de Fevereiro.

Presidente da Câmara Municipal Luis Weber visita o executivo

O presidente da Câmara Municipal Luis Weber (PT), visitou na manhã de segunda-feira (21), o prefeito Rudinei Harter (PDT). O encontro foi realizado no Gabinete, tendo como pauta a relação responsável entre os poderes executivo e legislativo, visando o desenvolvimento de São Lourenço do Sul.

Câmara realiza a segunda Reunião Representativa do período de recesso legislativo

A Câmara Municipal realiza na manhã de quarta-feira (16), a segunda Reunião Representativa do período do recesso parlamentar. A reunião está marcada para às 10h, no Plenário Vereador Martin Lange. As Reuniões Representativas contam com a participação de vereadores indicados pelas bancadas.  A primeira Sessão Ordinária de 2019 está marcada para o dia 04 de Fevereiro.

Mesa diretora da Câmara Municipal visita a ACI/CDL

A Mesa Diretora da Câmara Municipal esteve visitando a Associação Comercial e Industrial de São Lourenço do Sul e Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Sul (ACI/CDL). Na pauta, projetos que visam o desenvolvimento econômico e social do município e a situação da Santa Casa de Misericórdia.